segunda-feira, 31 de agosto de 2009

To dizendooo...


Só aparece doido...

Vamos la a mais uma familia doida haha

Entraram no meu app na sexta, family with 3 kids.

Não me mandaram e-mail, ai no outro dia mandei um com algumas perguntas.

Ela me respondeu, dizendo q estavam ocupados akele dia mas q estava respondendo as perguntas e q me ligaria no outro dia, mas eu não estaria em casa eu mandei um e-mail pedindo se eles poderiam me ligar até 2pm pq eu não estaria em casa.

Não responderam e no outro dia sairam do meu app.

Então ta na....não keria mesmo 3 kids eu hein....

Mas hj vem uma notificação dizendo q tinha uma familia nova no meu app fui ver, eram eles hauahuahauhauahu

Ta, não mandaram e-mail ainda e nem ligaram, vai saber...


Na foto eu e minha amiga Ellen, ela vai trabalhar em um navio em outubro, aaa vo senti tanta saudadii delaaaa...e sabe q até ja pensei em tentar navio tb, mas tem q saber nadar eu num sei haha
De resto tudo na mesma, beijo meninaaaaas....

5 comentários:

Hane disse...

olha eu acho q essa epoca eh ruim de familia, tem pouca procura, mas nem q seja ano q vem a gente vai hehehe bjusssssssss

Anônimo disse...

Boa sorte com o match!

beeijo

Aryádne Marina Zonetti disse...

mas vc tah cheia das familias doidas! Meu Deus!
diuashdiuashdiuasdhauishd

Anônimo disse...

ahusaushauhsuahsuash
cada louco com a sua mania né...bom se eles são complicados/esquisitos assim sinal de que não é pra ser essa sua famíliaa...logo logo aparece uma bem legal/normal!!!

boa sortee!
beijooos.

ps:meu blog é novo tô te linkandoo!

Anônimo disse...

Lindas!
atacaaaaaaaaaaaa o gap, cabrita

saudade de conversa com voce

logo logo compro meu pc e a gente conversa bastante