sábado, 13 de junho de 2009

=/


Gente ando pensando em desistir =\

Meu motivo é o ingles, não ta bom....

Essa familia q eu falei dos 3 filhos, me ligaram, super de surpresa, mou raiva haha

E foi a mesma coisa só entendia as perguntas basicas q toda familia faz, agora qdo eles faziam algum comentario ou alguma pergunta fora do padrão, eu não entendia nada.

Tenho q reconhecer meu ingles é pessimo, e acho q num vou achar uma familia q vá aceitar isso, pq para existir uma entrevista tem q se enetdner né?

enfim, eles ja sairam do meu app.

Não sei oq eu faço, não tenho dinheiro pra voltar para o curso de ingles =\


**** parabens ari por ter finalmente um match, vc merece flor =)



beijO meninas

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei falar e consegui =D

vc tbm vai conseguir

Beijos

Anônimo disse...

Não desiste por isso não, sério... até pq, ngm que vai tem o inglês fera, a gnt tá indo justamente pra aprender mais e mais!

bjss

Hane disse...

NAO, NAO FAZ ISSO

NAO DESISTA!


ja li blogs de meninas q a apc mandou retirar o dossie delas do site pq a menina n sabia ingles e hj em dia ela ta indo tirou o visto esse mes!!!!

ja vi meninas q estao la e dizem q nao sabem nem falar os verbos direito e conseguiram otimas familias! nao desista! se esforça mais, pega livros, sites, aluga filmes, mas nao desista!!! isso de n entender os comentarios eh mto normal, ja vi meninas q dizem q so entendem 20% do treinamento e estao la....vai fundo tenha fé nao desista!!!

bjsssssssssss

Unknown disse...

Olá tudo bem, estava fuçando em blogs (amo fzer isso ahaha) e achei o seu...
mas olha qria falar pra vc nao desistir nao...de coração se é ser au pair q vc quer nao desista...demorou 6 meses depois q fui aceita no programa pra 1 familia entrar em contato comigo e agora finalmente fechei..
espero q consiga o melhor pra vc...
e entre no meu blog =))

bjs

Deia disse...

Olá, tudo bem?

Vou ser au pair no ano que vem (ainda nem me inscrevi) e tava visitando seu blog. Acho que cada uma de nós tem uma dificuldade. A sua com o inglês; a minha, dirigir.... Eu faço Letras com habilitação em inglês. Se vc quiser, posso ajudá-la. Se vc morar em SP (DDD 11) a gente pode conversar por telefone. De qq forma, vou deixar meu e-mail e meu msn aqui, caso queira manter contato.
E-mail: andrea.cristina.silva@usp.br
MSN: deia_demeter@hotmail.com

bjs!

E não desista NUNCA!
Andréa

Pri Perez disse...

Aiii amiga,
To na mesma que vc, mas eu falo com tantas au pairs, que falam que foram falando somente o basicãooo, porque que nós tb não vamos conseguir?!! Duas familias que eu amei já me dispensou depois de ter falado comigo por telefone, e eu tb tenho quase certeza que foi por causa do meu ingles, mas eu não desanimo não...Pois as familias sabem que nós estamos indo lá para aprender, e tenha calma que a familia certa vai aparecer,viu!!
Me add no skype , eu não costumo entrar mto,mas vamos marcar um dia ou um horario para a gente treinar,vai ser divertido:)
priperez2812
bjssssssss

Joy. disse...

Me deu medo agora...Pq apesar d estar mto ansiosa tb n confio mto no meu inglês.

Mas n desista moça! Estude por conta (por mais q seja dificil)....Tem tanto site por aí pra ajudar.

No meu blog tem vários links d sites com cursos gratis e td mais.


Nao desiste nao!!!

Anônimo disse...

AMIGA LOGO LOGO É VOCE


E ATUALIZAAA ISSOO

BEIJOS
TE ADORO