terça-feira, 19 de maio de 2009

1º ligação

Ola meninas tivi minha 1º ligação agoraaaaaaaaaaaaaa...
Eu estava super nervosa, mas como escrevi algumas colinhas fui bem.
A host é solteira, e esta super feliz de estar gravida que parece q ela estava tentando a 6 anos.
É a 1º vez dela com aupair então as duas estava sem graça, tipo ficava akele silencio sabe huahauhahauhauahua
eu perguntei se teria um quarto, ela disse q a casa dela é pequena mas q eu terei meu quarto sim, só q é perto do dela, mas q ela tem planos de mudar para uma casa maior.
Perguntei se teria acesso a internet ela disse q sim.
Perguntei se o Texas era legal huahauahau ela falou q é sim e q tem escolas perto.
Fiquei sem graça de bombardia-la com muitas perguntas então nem perguntei mais nada.
Acabei de mandar um e-mail falando q adorei conversar com ela e se ela podia me mandar fotos dela e da casa dela.
Bom é isso....torçam por mim.
beijOo

7 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

aiiii q lindoooo

menina agarra a familia
texas eh maavilhso

eu qria ter ido pra la.. era um dos estados q eu pretendia ir

bjs

Anônimo disse...

Já estou torcendoooo

Beijos =D

Nadja Kari disse...

Tenho amigos no Texas, que amaraaaaam muuuito morar lá!!! Espero que dê certo!!! E provavelmente será uma family muito tranquila do jeito que vc descreveu

Marina Fernanda disse...

Acabei de achar seu blog.... e já estou torcendo por vc!

Dizem que o Texas tem uma avenida cheia de barzinhos que não paga pra entrar.. e que é um mais legal que o outro. E não é um deserto.. rs

Vou te linkar..

preciso fazer uma colinha dessa..rs

beijos

Fernanda disse...

Boa Sorte!
Morro de vontade de conhecer o Texas, ouvi coisas ótimas de lá por um conhecido que morou lá por 2 anos. Ele amou o lugar.
Agarra a família.
Um abraço

Anônimo disse...

Cabrita novidades?

Hane disse...

que maraaa
parabens paulinha!!!!!
eu adoraria cuidar de babies e uma mae solteira marinheira de 1a viagem tanto como mae e com au pair deve ser bom demais, vcs podem se divertir mto juntas cuidando do bebe :)
boa sorte com ela!!!
bjusssssssssssssss