quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cade as familias? =/


É meninas nada de familias ainda, q droga viu!!

Eu quero muito ir em Fevereiro, mas se demorar muito assim num vo conseguir, pq até marca visto etc etc.... =~(


A Nani me indicou a um tal de "meme'.


As regras básicas são:

1 - linkar a pessoa que te indicou.

2 - escrever as regras do meme em seu blog.

3 - contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 - indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5 - deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.

6 - deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


As coisas aleatórias são:

1 - Estou saindo umas 4 vezes por semana com amigos e sempre fazemos nada especial, só ficamos juntos mesmo =)

2 - Odeio ficar sem internet.

3 - Eu entro no meu orkut umas 876766554432 vezes por dia.

4 - Nestes ultimos 3 meses só estou andando com pessoas mais novas q eu.

5 - Eu não tenho o dinheiro sufuciente pra paga a agencia qdo fazer um match, para taxa do visto...e continuo saindo todo fds haha.

6 - Eu sou muito carente e me apego muito facil as pessoas, to morrendo de medo de ficar sem amigas la nos EUA =/



Bom agora eu tinha q indica alguem mas eu nem sei quem haha

Pode morrer comigo?

aguardo resposta nos comentarios hauahuahau


xoxo

5 comentários:

Hane disse...

oieeeeee
me identifiquei com todos os seus itens, todos mesmo. tirando só a parte do nao ter dinheiro pq ainda n cheguei nessa parte do processo! rs

bjus e sorte aí!!!

Suelen Loeff disse...

Calma, tu tá on line só a 10 dias..
E eu tenho uma amiga que só recebeu o primeiro contato com 4 meses!
Imagina?! Que horror né?!
Bom, eu pretendia ir em Janeiro, mas já vi que não será possível...
Mas não se desespera.. vai aparecer uma quando tu menos esperar.. se é que isso é possível =P

bjooo

Viviane Damasceno disse...

aff fica ansiosa nao
sua familia vai aparecer..
fique calma!
:D
pior sou eu q ainda to app
;~~~~~~~~~~~~

Nani disse...

Paulinhaa,
Para de gastar floor!!
Quero ver você embarcando hein ;P
huahauhua
Menina, sei que é triste n poder sair com os amigos qnd eles chamam,to sofrendo muito com isso mas tenho que economizar,pq eu q to pagando a viagem...n sei se minha familia vai ajudar nao!
eu tb q pago a minha net e será a ultima coisa que irei cancelar antes de viajar...quem ja viu au pair sem internet? nunca neh!!rsrs

boa sorte floor!
bjao

Joy. disse...

Hey, te linkei!!!


Obrigada pelo comentário =)


Espero que vc encontre sua família logo...Eu vou em julho (pretendo né rs), quem sabe a gente não se encontra lá :p